Chatbot no WhatsApp: O que é e como implementar?

Os chatbots no WhatsApp estão transformando a maneira como as empresas interagem com os clientes, oferecendo uma solução eficiente e automatizada para atendimento. Se tornando ainda mais poderosa no principal aplicativo de mensagens do mundo, permite um contato direto e instantâneo com os consumidores.  Neste texto, além de fornecer um guia prático sobre como ter um chatbot no WhatsApp, abordamos as etapas essenciais, desde a definição de objetivos até a escolha de um...

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COMO FAZER MEU RESTAURANTE VENDER MAIS? ESTRATÉGIAS IDEAIS PARA VOCÊ

Com a concorrência acirrada, fazer o restaurante vender mais chega a ser um desafio constante. Por isso, é essencial adotar abordagens inovadoras e eficazes para conquistar mais clientes.  Aprenda a ter um atendimento excepcional, diversificar e inovar no menu, aprimorar a experiência do cliente, fazer parcerias estratégicas, oferecer promoções e descontos, e monitorar o desempenho do seu negócio.  Como fazer o restaurante vender mais é uma questão que...

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Somos adequados para donos de delivery

Mensagem Automática no WhatsApp

Tudo o quê você precisa saber sobre Mensagens Automáticas no WhatsApp do seu Delivery O que é mensagem automática no WhatsApp e suas vantagens A mensagem automática no WhatsApp é uma solução disponível no WhatsApp Business, de fato, ela permite que você tenha um atendimento mais eficiente com os seus clientes. Com o avanço da tecnologia, agora é possível integrar uma solução de mensagens automáticas diretamente ao seu sistema de delivery. Portanto, ao usar...

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Garçom servindo clientes

Revolucione as vendas no Delivery do seu Restaurante

Introdução: Em um mundo cada vez mais conectado, inicie uma revolução na vendas no delivey do seu restaurantes, os consumidores buscam conveniência e agilidade em todos os serviços, especialmente quando se trata de alimentação. O serviço de delivery, que já vinha crescendo, recebeu um impulso sem precedentes com a demanda por refeições entregues diretamente ao consumidor. A Natural Bot, com o propósito de se destaca ao oferecer uma solução tecnológica avançada: um...

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Ilustração de 2 robôs jogando xadrez.

Diferença entre Atendente Virtual da Natural Bot e chatbots tradicionais

Diferença entre atendente virtual da Natural Bot e chatbots tradicionais Os chatbots são uma tecnologia que está cada vez mais popular, e já são usados por empresas de diversos setores para automatizar tarefas e melhorar o atendimento ao cliente. No entanto, nem todos os chatbots são iguais. O atendente virtual da Natural Bot é um chatbot diferente dos tradicionais, pois ele é baseado em inteligência artificial e aprendizado de máquina. Isso significa que o atendente virtual da...

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Chatbot em Tecnologia PLN para os Comerciantes

Chatbot em Tecnologia PLN para os Comerciantes

De onde vem e o processamento de linguagem Natural? O termo "Processamento de Linguagem Natural" (Natural Language Processing - NLP, em inglês) foi mencionado pela primeira vez na década de 1950. O campo de estudo da NLP surgiu com o objetivo de desenvolver técnicas e algoritmos para permitir que computadores compreendessem e processassem a linguagem humana de maneira semelhante aos seres humanos. Ao passo que, um marco importante no desenvolvimento da NLP foi o trabalho de Alan...

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Chatbot em Tecnologia PLN para os Comerciantes

Chatbot in PLN Technology for Merchants

Where did Natural Language Processing come from? The term "Natural Language Processing" (NLP) was first mentioned in the 1950s. The field of NLP emerged with the goal of developing techniques and algorithms to allow computers to understand and process human language in a similar way to humans. A major milestone in the development of NLP was the work of Alan Turing, a renowned computer scientist and mathematician, who proposed the "Turing Test" in 1950. The Turing Test is a conceptual...

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A Natural Bot ajuda os restaurantes a aumentar as vendas

A Natural Bot ajuda os restaurantes a aumentar as vendas

Os Atendentes Virtuais baseado em tecnologia PLN (Processamento de Linguagem Natural) são uma tecnologia que está revolucionando a maneira como as empresas interagem com seus clientes. Pois eles são capazes de fornecer atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, responder perguntas, resolver problemas, fazer pedidos e até mesmo dar sugestões de pedidos. Diferente dos chatbots tradicionais (baseado em árvore de decisão) a conversação com o Atendentes Virtuais da...

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A Natural Bot ajuda os restaurantes a aumentar as vendas

Natural Bot helps restaurants increase sales

Virtual assistants based on Natural Language Processing (NLP) technology are a technology that is revolutionizing the way companies interact with their customers. They are able to provide customer service 24/7, answer questions, solve problems, place orders, and even make suggestions for orders. Unlike traditional chatbots (based on decision trees), the conversation with Natural Bot's virtual assistants will be more human, with a natural conversation, simulating a human conversation,...

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O uso de atendentes virtuais multilíngues para restaurantes.

Com o aumento do turismo global e a diversidade cultural cada vez mais presente, os restaurantes enfrentam o desafio de oferecer um atendimento de qualidade para turistas que falam diferentes idiomas. Principalmente estabelecimentos que atuam dentro de grandes capitais cosmopolitas. Ao mesmo tempo, a Natural Bot está trazendo uma solução eficaz para esse problema, com o uso do nosso atendente virtual multilíngues. Usando uma categoria de tecnologia de inteligência artificial, chamada...

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