Como funciona o NaturalBot?
Nosso atendente virutal é um Copiloto de vendas com foco no setor de restaurante. Após o setup do seu atendente virtual personalizado é só conectar sua conta comercial do WhatsApp. Após essas etapas, todo cliente que chamar no chat integrado com a Natural Bot, serão atendidas pelo nosso atendente digital onde o seu cliente poderá: pedir uma rapida apresentação do estabelecimento, tirar dúvidas, dar sugestão, enviar o cardápio, fazer a cobrança e após a confirmação de pagamento, criar a ordem de serviço para a produção e entrega do pedido. O Atendente Virtual deve ser alimentado com as informações básicas do restaurante, detalhamento do cardápio, produtos e preços. É importante revisar as conversas e ensinar ao robô como melhor responder a determinadas perguntas, alimentando ele com os FAQ's do seu negócio. Associado a isso, todos os pedidos feitos via o Atendente Vitual serão cobrados pelo nosso gateway de pagamento (desenvolvido em parceria com a Pagar.me, uma empresa Stone) e um sistema de controle de pedidos feitos e entregues, que pode ser acessado de qualquer computador pois os dados são armazenados em nuvem.
Quais são as vantagens da Natural Bot?
A Natural Bot otimiza a experiência de entrega para restaurantes, oferecendo benefícios notáveis:
• Atendimento Virtual 24/7:
- Disponibilidade contínua elimina filas, garantindo atendimento simultâneo a todos os clientes.
- Redução do tempo de espera e aumento da produtividade.
• Processamento de Linguagem Natural:
- Tecnologia avançada baseada em inteligência artificial.
- Interações naturais e intuitivas para uma experiência de cliente aprimorada.
• Liberação de Atendentes Humanos e Eficiência Operacional:
- Automatização de tarefas rotineiras, liberando atendentes para tarefas estratégicas.
- Agilização no atendimento, especialmente em dúvidas e vendas.
• Pagamento Integrado e Antecipado:
- Integração com gateway de pagamento (Sistema Stone) para agilidade e segurança financeira.
- Recebimento da Ordem de Serviço após pagamento do cliente, proporcionando segurança.
• Taxas Competitivas:
- Taxas inferiores aos Marketplaces, opção econômica e mais rentável para proprietários.
- Possibilidade de oferecer preços mais atrativos aos clientes finais.
• Suporte Humano quando Necessário:
- Modo manual disponível para intervenção do operador quando necessário. Tenha sempre o controle do atendimento.
O que é uma "requisição" na Natural Bot?
Calculamos o consumo com base nas requisições. Uma "requisição" na Natural Bot refere-se a cada mensagem/intereção que o restaurante recebe do cliente final e a resposta/interação desta pergunta enviada pelo assistente virtual. Isso inclui todas as vezes que você solicita algo à Natural Bot, como responder a perguntas dos clientes, receber recomendações de pratos ou realizar ações específicas, como processar um pedido.
Como são cobradas as requisições na Natural Bot.
O custo associado às requisições na Natural Bot é baseado na quantidade total de interações realizadas. Cada vez que você envia uma mensagem ou solicita uma ação à Natural Bot e obtem uma resposta, isso conta como uma única requisição. Nosso objetivo é oferecer uma solução acessível e eficiente para otimizar o atendimento ao cliente em seus restaurantes.
Quais são as taxas cobradas?
• Plano Na Faixa!
- 500 requisições por mês
- R$0,15 por requisição adicional
- Mensalidade: Gratuito
• Plano PRO
- 4.000 requisições por mês
- R$0,6 por requisição adicional
- Mensalidade: R$200,00 para contratos mensais ou R$ 2.038,80 no plano anual (Possibilidade de pagamento em 3x no cartão de crédito para contratação do plano anual).
• Plano Empresarial
- 15.000 requisições por mês
- R$0,04 por requisição adicional
- Mensalidade: R$750,00 para contratos mensais ou R$ 7.798,80 no plano anual (Possibilidade de pagamento em 3x no cartão de crédito para contratação do plano anual).
• Sistema de pagamento (igual para todos os planos)
- Taxa do cartão de crédito: 5,6%
- Taxa do PIX: 2,5%
- Taxa para trânsferencia dos recebíveis (saque para conta Bradesco ou Stone): Gratuito
- Taxa para trânsferencia dos recebíveis (saque para conta de outras bancos): R$4,00 (por trânsferencia)
O que faz um atendente virtual?
O atendente virtual responde mensagens realizadas por clientes pelo WhatsApp ou Web Chat(em breve), usando inteligência artificial para tirar dúvidas, enviar cardápio, dar sugestões, coletar dados e realizar vendas. Com essa tecnologia, a automação é capaz de manter uma conversar com seu cliente como se fosse uma pessoa, com linguagem humanizada e falando naturalmente.
O que eu preciso para contratar a Natural Bot?
• Possuir um CNPJ válido e CNAE relacionado ao setor alimentício.
• Conta bancária associada ao CNPJ (ou ao representante legal, no caso de MEI).
• Um chip de celular dedicado para a Natural Bot fazer vendas.
• Utilizar um computador com sistema operacional Windows ou Apple ou um dispositivo móvel Android ou iOS.
• Dispor de conexão à internet para receber os pedidos!
Consigo parcelar os planos anuais?
Sim. No fim do fluxo de pagamento, o cliente pode pagar em até 3X os planos com desconto para a contratação anual.