Valor por requisição após chegar no limite do planoR$ 0,04
Atendimento via WhatsApp
Atendimento via Web Chat (Em breve)
Cardápio Digital e Web
Integração com sistema de gestão de DPV, delivery, etc (Em breve)
SuportePrioritário
Painel de pedidos
RelatóriosPersonalizados
Impressão automática via web após confirmação do pedido
Assistência para setup da contaSob Consulta
Personagens temáticos e sotaque regional
Display para pedidos de cozinha (KDS)
Perguntas frequentes
Como funciona o NaturalBot?
Nosso atendente virutal é um Copiloto de vendas com foco no setor de restaurante. Após o setup do seu atendente virtual personalizado é só conectar sua conta comercial do WhatsApp. Após essas etapas, todo cliente que chamar no chat integrado com a Natural Bot, serão atendidas pelo nosso atendente digital onde o seu cliente poderá: pedir uma rapida apresentação do estabelecimento, tirar dúvidas, dar sugestão, enviar o cardápio, fazer a cobrança e após a confirmação de pagamento, criar a ordem de serviço para a produção e entrega do pedido. O Atendente Virtual deve ser alimentado com as informações básicas do restaurante, detalhamento do cardápio, produtos e preços. É importante revisar as conversas e ensinar ao robô como melhor responder a determinadas perguntas, alimentando ele com os FAQ's do seu negócio. Associado a isso, todos os pedidos feitos via o Atendente Vitual serão cobrados pelo nosso gateway de pagamento (desenvolvido em parceria com a Pagar.me, uma empresa Stone) e um sistema de controle de pedidos feitos e entregues, que pode ser acessado de qualquer computador pois os dados são armazenados em nuvem.
Quais são as vantagens da Natural Bot?
A Natural Bot otimiza a experiência de entrega para restaurantes, oferecendo benefícios notáveis:
• Atendimento Virtual 24/7:
- Disponibilidade contínua elimina filas, garantindo atendimento simultâneo a todos os clientes.
- Redução do tempo de espera e aumento da produtividade.
• Processamento de Linguagem Natural:
- Tecnologia avançada baseada em inteligência artificial.
- Interações naturais e intuitivas para uma experiência de cliente aprimorada.
• Liberação de Atendentes Humanos e Eficiência Operacional:
- Automatização de tarefas rotineiras, liberando atendentes para tarefas estratégicas.
- Agilização no atendimento, especialmente em dúvidas e vendas.
• Pagamento Integrado e Antecipado:
- Integração com gateway de pagamento (Sistema Stone) para agilidade e segurança financeira.
- Recebimento da Ordem de Serviço após pagamento do cliente, proporcionando segurança.
• Taxas Competitivas:
- Taxas inferiores aos Marketplaces, opção econômica e mais rentável para proprietários.
- Possibilidade de oferecer preços mais atrativos aos clientes finais.
• Suporte Humano quando Necessário:
- Modo manual disponível para intervenção do operador quando necessário. Tenha sempre o controle do atendimento.
O que é uma "requisição" na Natural Bot?
Calculamos o consumo com base nas requisições. Uma "requisição" na Natural Bot refere-se a cada mensagem/intereção que o restaurante recebe do cliente final e a resposta/interação desta pergunta enviada pelo assistente virtual. Isso inclui todas as vezes que você solicita algo à Natural Bot, como responder a perguntas dos clientes, receber recomendações de pratos ou realizar ações específicas, como processar um pedido.
Como são cobradas as requisições na Natural Bot.
O custo associado às requisições na Natural Bot é baseado na quantidade total de interações realizadas. Cada vez que você envia uma mensagem ou solicita uma ação à Natural Bot e obtem uma resposta, isso conta como uma única requisição. Nosso objetivo é oferecer uma solução acessível e eficiente para otimizar o atendimento ao cliente em seus restaurantes.
O que faz um atendente virtual?
O atendente virtual responde mensagens realizadas por clientes pelo WhatsApp ou Web Chat(em breve), usando inteligência artificial para tirar dúvidas, enviar cardápio, dar sugestões, coletar dados e realizar vendas. Com essa tecnologia, a automação é capaz de manter uma conversar com seu cliente como se fosse uma pessoa, com linguagem humanizada e falando naturalmente.
O que eu preciso para contratar a Natural Bot?
• Possuir um CNPJ válido e CNAE relacionado ao setor alimentício.
• Conta bancária associada ao CNPJ (ou ao representante legal, no caso de MEI).
• Um chip de celular dedicado para a Natural Bot fazer vendas.
• Utilizar um computador com sistema operacional Windows ou Apple ou um dispositivo móvel Android ou iOS.
• Dispor de conexão à internet para receber os pedidos!
Consigo parcelar os planos anuais?
Sim. No fim do fluxo de pagamento, o cliente pode pagar em até 3X os planos com desconto para a contratação anual.
Aumente a eficiência, a personalização e a satisfação dos seus clientes.
Soluções Natural
Bot
Conversação Personalizada e Intuitiva
Com o Natural Bot, não é necessário configurar uma árvore de decisão complexa como nos chatbots tradicionais. Nossa abordagem é intuitiva e simples. O CoPiloto de Vendas da Natural Bot irá aprender as informações sobre a história do seu restaurante, o cardápio, os ingredientes, os preços e outras informações relevantes.
Tela para Cozinha (KDS)
A eficiência é essencial na sua cozinha. Com a tela para cozinha (KDS) da Natural Bot, seu time de preparo recebe os pedidos diretamente em um display intuitivo e organizado. Acompanhe em tempo real os pedidos recebidos, otimize a comunicação interna e aumente a produtividade da sua equipe, garantindo que cada prato seja preparado e entregue no momento certo.
Gestão Multiloja
Gerencie todas as suas unidades com facilidade usando a funcionalidade de Gestão Multiloja da Natural Bot. Administre, controle e analise o desempenho de cada estabelecimento em uma única plataforma, facilitando suas decisões estratégicas.
Plataforma na Nuvem
Aproveite a agilidade, escalabilidade e segurança oferecidas pela plataforma na nuvem da Natural Bot. Sem preocupações com infraestrutura ou custos adicionais, nossa tecnologia avançada está pronta para atender às necessidades do seu restaurante, permitindo que você se concentre em encantar seus clientes.
Resumo de Vendas
Tenha uma visão clara e atualizada das vendas com o resumo de vendas em tempo real do Natural Bot. Saiba o desempenho do seu restaurante, identifique tendências, analise os pratos mais populares e tome decisões informadas para impulsionar o seu negócio.
Ajuste de Tom da Conversação
Com a Natural Bot, você pode ajustar o tom da conversação de acordo com a personalidade do seu restaurante. Seja um tom de vendas, alegre, amigável, profissional, caloroso, amoroso ou qualquer outro, nosso atendente virtual adaptará a sua comunicação para proporcionar uma experiência autêntica.
Integração via WhatsApp
Ofereça atendimento consistente e familiar aos seus clientes através do WhatsApp. A Natural Bot se integra perfeitamente, permitindo que os clientes se comuniquem de forma conveniente e unificada pelo aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo
Cardápio Digital ou por Imagem
Modernize seu cardápio com o Cardápio Digital da Natural Bot. Apresente seus pratos de forma interativa, inclua imagens e descrições detalhadas, permita personalizações e atualize em tempo real. Destaque promoções, adicione novos pratos e gerencie a disponibilidade dos itens, proporcionando uma experiência moderna e conveniente para seus clientes. Também é possível usar o Cardápio por Imagem (PDF ou JPEG).
Personagem Personalizado para o Atendente Virtual
Para restaurantes temáticos, oferecemos uma funcionalidade interessante. Com a Natural Bot, você pode determinar qual personagem o seu atendente virtual irá interpretar. De um guerreiro Viking a uma nonna italiana ou escolhas diferentes sotaques brasileiros, escolha a persona do CoPiloto de Vendas que se encaixa no conceito do seu restaurante e encante seus clientes desde o primeiro contato.
Transforme sua comunicação com o Natural Bot
Não perca a oportunidade de melhorar a comunicação com seus clientes e obter um atendimento virtual eficiente.